Seja um seguidor deste blog e seja abençoado por Deus

Oh paizinho querido, tenho saudades. Deus te guarde e te ilumine...................

Filed under: by: Ministério Apostólico Filadélfia João Braz


Essa saudade que sinto de meu Pai.....É como viajar no infinito,ou por caminhos desconhecidos...Fecho os meus olhos e começo a viajar...É como se eu voltasse no tempo,minhas recordações começo a vivenciar...Vejo você meu Pai, bem junto a mim,sinto suas mãos acariciando meus cabelos,ouço sua vós suave a me dizer que me amas...É tanto carinho que acredito estar contigo...Se voltar ao tempo fosse possível,voltaria e com certeza lhe diria,coisas que não lhe disse, achando não ser necessário ou, deixandopra depois e perdendo a chance de dizer...Papai, como eu te amo!Partistes daqui, mas permaneces em mim, sinto a tua presença em vários momentos da minha vida...Continuas a ser aquele Pai amoroso e companheiro...Acho mesmo que estás sempre ao meu lado...Hoje estás em outra dimensão, mas talvez...Essa dimensão seja o meu coração!Moras aqui ainda e te sinto com muita emoção...
Posted by Picasa

0 comentários: